Para melhor visualização do site, gentileza habilitar o Flash e o Pop-up do seu navegador.

Obter Adobe Flash player

notícias

 

NOTÍCIAS IMPORTANTES:

- Em 2017, a inscrição continua sendo responsabilidade do coordenador, mas cada estudante deverá realizar seu cadastro, informando suas especificidades.

- Estudantes concluintes dos cursos de bacharelado e licenciatura que serão avaliados no Exame Nacional Desempenho de Estudantes (Enade) 2017 devem ser inscritos entre hoje, 10 de julho, a 11 de agosto, no sistema Enade, no endereço enade.inep.gov.br.

- Até a última edição, o estudante que cursasse mais de uma graduação escolhia, no dia da prova, em qual dos cursos seria avaliado. Agora, a escolha do curso que será avaliado deve ser feita durante o cadastro. Mudanças na logística implementadas em 2016 serão mantidas devido ao bom resultado alcançado.

- Devem ser inscritos todos os estudantes com expectativa de conclusão do curso até julho de 2018 ou que tenham cumprido 80% ou mais da carga horária mínima do currículo do curso da Instituição de Ensino Superior. Também devem ser inscritos os estudantes concluintes dos Cursos Superiores de Tecnologia com expectativa de conclusão do curso até dezembro de 2017 ou que tenham cumprido 75% ou mais da carga horária mínima do currículo do curso da IES até o último dia de retificação, 25 de agosto.