Ciclo Formativo em Extensão Universitária
3 de julho de 2020
Dia 28 que acontece as apresentações do IPUC no PUC aberta coração eucarístico.
22 de outubro de 2020
Exibir tudo

4º Congresso do IPUC

O CIPUC (Congresso do Instituto Politécnico da PUC Minas) é um evento organizado pelo Instituto Politécnico da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (IPUC) que visa promover divulgação, ampliação, atualização e aprofundamento de conhecimentos técnico-científicos relacionados às Engenharias. O congresso objetiva trazer ampla discussão sobre tecnologias, práticas e processos atuais, inovadores e importantes para qualificação profissional. Ainda, por ser um evento interdisciplinar, promove uma aproximação e integração entre as diferentes áreas da Engenharia e contribui para uma formação profissional mais abrangente.

A 4ª edição do CIPUC acontecerá no período de 20 a 22 de outubro de 2020, no formato virtual. A programação contemplará diferentes atividades (palestras, oficinas, minicursos e apresentação de artigos) e modalidades de participação, a fim de propiciar múltiplos espaços para o compartilhamento de experiências. São convidados a participar do evento alunos e professores dos cursos de graduação e pós-graduação em engenharia e áreas correlatas da PUC Minas e de outras instituições, bem como profissionais que atuam no mercado.

PUBLICAÇÃO

Os autores são convidados a submeter artigos até 16 de agosto de 2020. Os artigos selecionados serão publicados nos anais do CIPUC. Os autores são solicitados a preparar seus artigos seguindo o template disponível na página http://portal.pucminas.br/cipuc/?file=trabalhos_tecnicos. Os artigos têm limite de 03 páginas e devem ser submetidos eletronicamente através do formulário https://forms.gle/wz9RuAJgo6xKtB3S7

Em caso de dúvidas, entre em contato através do email: cipuc@pucminas.br

Congresso do Instituto Politécnico da PUC Minas 4° edição: http://portal.pucminas.br/cipuc/


Os comentários estão encerrados.