Engenharia Civil como promotora de qualidade de vida – Projeto TETO

Programa de Indução de Negócios do PUC TEC Indoor
30 de abril de 2021
Utilização do BIM no mercado de trabalho.
1º encontro BIM PUC Minas
27 de agosto de 2021
Exibir tudo

Engenharia Civil como promotora de qualidade de vida – Projeto TETO

Engenharia Civil

O PET Civil PUC Minas e a PROEX convidam para a aula inaugural da Engenharia Civil que apresentará o Projeto TETO. O TETO é um projeto mundial de apoio e melhoria das condições de vida de pessoas moradoras de comunidades, baseado no humanismo, no voluntariado e na participação ativa de todos os envolvidos. Estudantes de vários cursos, inclusive da engenharia, se envolvem em iniciativas de melhoria em favelas, desde a captação de recursos e até a construção coletiva de moradias, em regime de rodízio e colaboração. O espírito do projeto é a gratuidade, a aprendizagem comunitária e a valorização da pessoa humana, com a promoção prática de melhorias da infraestrutura destas vilas e favelas. O TETO é um testemunho da extensão universitária através da qual o estudante participa, coloca o seu conhecimento em prática e aprende ao comungar sonhos e realidades junto àqueles que mais precisam.

A aula inaugural acontecerá no dia 23 de agosto às 19h00 e pode ser acompanhada pelo canal da Extensão PUC Minas no YouTube.

Os comentários estão encerrados.