Coordenador do Curso de Engenharia Aeronáutica viaja para Universidade de Wichita

Engineering Education for the Future
7 de junho de 2019
O Curso de Engenharia Aeronáutica fechou parceria com o Aeroclube do Estado de Minas Gerais
7 de junho de 2019
Exibir tudo

O Prof. Luis Henrique Santos, coordenador do curso de Engenharia Aeronáutica da PUC Minas esteve nos dias 29, 30 e 31 de Maio na Universidade de Wichita no Kansas (EUA). O Objetivo da viagem foi incorporar novos conhecimentos de utilização de ferramentas digitais de engenharia 4.0 para aplicação no curso de Engenharia Aeronáutica. Nesta ocasião iniciaram as conversas para parcerias acadêmicas que visam receber e enviar alunos e professores para troca de conhecimento.

Os comentários estão encerrados.