Coordenador do Curso de Engenharia Aeronáutica viaja para Universidade de Wichita
7 de junho de 2019
Visita ao Centro de Estudos Aeroespaciais
7 de junho de 2019
Exibir tudo

O Curso de Engenharia Aeronáutica fechou parceria com o Aeroclube do Estado de Minas Gerais para o projeto de restauração do PT-19 Fairchield. A aeronave foi fabricada na década de 30 e doada pelo governo norte americano ao Brasil. Existem apenas 2 aeronaves em operação no país. O suporte de Engenharia ao projeto será dado pelos alunos do Digital end Technology Team – DiTec que faz parte do Centro de Estudos Aeroespacias da Puc Minas – CEA. A coordenação será do Prof. Luis Henrique Santos.

Os comentários estão encerrados.