Oportunidade de intercâmbio em universidades holandesas

Celebração eucarística em ação de graças pelo jubileu de prata dos engenheiros formados pelo IPUC
22 de setembro de 2022
Cursos de pós-graduação latu senso do IPUC
14 de março de 2023
Exibir tudo

Oportunidade de intercâmbio em universidades holandesas

A PUC Minas faz parte do Living Lab Biobased Brazil, programa que envolve universidades da Holanda e do estado de Minas Gerais e que visa à realização de intercâmbios e projetos de pesquisa conjuntos.

As inscrições para alunos brasileiros realizarem intercâmbio e participarem de projetos e estágios na Holanda no 2º semestre de 2023 está aberta! O prazo para inscrição é 01/04/2023.

As informações podem ser encontradas na página: https://www.biobasedbrazil.org/.

No dia 15/03, quarta-feira, às 12h será realizada um encontro online para que os responsáveis pelo Living Lab Biobased na Holanda possam tirar dúvidas dos alunos brasileiros sobre o Programa. O link para acesso à reunião se encontra nesse arquivo.

Os comentários estão encerrados.